Zombie Driver HD será lançado para Playstation 3 e Xbox 360

30/09/2011 10:17 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

O Zombie Driver foi lançado em 2009 para PC e apesar de ser mais um jogo com zumbis ele é muito diferente dos outros que vemos por ai, é que nele ao invés de enfrentar zumbis usando armas você usa um carro. Ele possui uma visão por cima que lembra muito os primeiros GTAs ou mesmo o Death Rally.

Agora a Exor Studios anunciou que vai lançar uma nova versão do jogo que vai se chamar Zombie Driver HD, e possui missões mais variadas, chefes, missões de demolição e novos veículos como caminhão de bombeiros, escavadeira e tanque.







E não deixe de ver o trailer do Zombie Driver HD para entender melhor como o jogo funciona, basicamente você sai atropelando os zumbis com seu carro e deve ir para certos pontos do mapa para resgatar sobreviventes.



Zombie Driver HD ainda não têm uma data de lançamento, mas já se sabe que vai sair para Playstation 3, Xbox 360 e dspositivos com Tegra 2. O curioso é que a Exor Studios não divulgou quais são os dispositivos com Tegra que vão receber o jogo, mas é bem provável que sejam celulares e tablets com Android.

Fonte: Exor Studios
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: