Corsair Vengeance K60 é um teclado feito especialmente para jogar no PC

19/09/2011 12:11 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  PC  

Se você gosta de jogar no PC não pode deixar de conhecer o Vengeance K60, que é um teclado da Corsair feito especialmente para jogos. Ele é muito mais resitente, estável, e com respostas mais rápidas do que um teclado convencional, e por isso é muito melhor em jogos principalmente em FPS.







O Vengeance K60 possui apoio para pulso, e é ergonômico para garantir conforto por várias horas de jogo seguido. As teclas WSAD e os números de 1 a 6 podem ser substituídas por teclas vermelhas, para dar mais destaque as teclas mais usadas nos FPS.







As teclas são emborrachadas e possuem switches com diodos individuais, isso garante que as teclas sejam reconhecidas corretamente e evita o efeito ghost. Enquanto um teclado USB convencional consegue reconhecer cerca de 6 teclas por vez, já o Vengeance K60 consegue reconhecer 20 teclas por vez a 1ms, ou seja 1.000 leituras por segundo.

O teclado Vengeance K60 já está à venda e custa US$ 109,99, ele pode ser comprado no site da Corsair. Sem dúvida é um ótimo teclado para jogos, pena que seja tão caro.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: