Rockstar vai lançar Red Dead Redemption: Game of the Year Edition

15/09/2011 12:22 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Rockstar  Xbox 360  

Se você ainda não têm o Red Dead Redemption vai valer a pena esperar um pouco pelo Red Dead Redemption: Game of the Year Edition, afinal ele será uma edição completa do jogo que virá com todos os DLCs já lançados.

O Red Dead Redemption: Game of the Year Edition vai vir com o jogo Red Dead Redemption, e as DLCs Undead Nightmare, Legends and Killers Pack, Liars and Cheats Pack, Hunting and Trading Outfits Pack, Outlaws To The End Co-Op Mission Pack e Myths and Mavericks Bonus Pack. Além disso ele vêm com DLCs que eram exclusivos na época da pré ordem do jogo, que incluem o Deadly Assassin Outfit, War Horse, e Golden Guns Weapon Pack.





Red Dead Redemption: Game of the Year Edition terá versões para Playstation 3 e Xbox 360, e será lançado no dia 11 de outubro. O melhor de tudo é que ele vai custar os mesmos US$ 49,99 que a primeira edição do Red Dead Redemption.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: