O clássico Syndicate está de volta em novo jogo

12/09/2011 15:07 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Electronic Arts  PC  Playstation 3  Xbox 360  

A clássica série Syndicate está de volta num novo jogo, que dessa vez será feito pela Starbreeze Studios que fez jogos como The Chronicles of Riddick e The Darkness, e será distribuído pela Electronic Arts. Só que diferente do original o novo Syndicate não será um jogo de estratégia, mas sim um jogo de tiro em primeira pessoa que podera ser jogado de maneira cooperativa por até quatro pessoas.









Segundo o produtor executivo Jeff Gamon "Nosso objetivo com Syndicate é fornecer um shooter de acção desafiante para os jogadores de hoje, assim como os fãs do original. Tenho certeza que eles irão gostar e reconhecer o legado que deixou como um clássico".

A história é totalmente cyber punk e se passa em 2069, nesse futuro o mundo sem governo que é totalmente dominado por três mega corporações: Eurocorp, Cayman Global, e Aspari. Elas vão se enfrentar numa guerra brutal pelo controle do mercado central norte-americano, sendo que o jogador vai assumir o papel de Miles Kilo, que é um agente Eurocorp e o mais recente protótipo.









O primeiro jogo da série Syndicate foi lançado em 1993 e foi feito pela Bullfrog, ele foi um grande sucesso na época e teve versões para Amiga, Amiga CD32, PC, Mac, Mega Drive, Super Nintendo, 3DO, Jaguar, Acorn Archimedes e NEC PC-9801.

Syndicate será lançado no começo de 2012, e terá versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: