Promoção: Concorra ao inFamous 2 ou Gears of War 3 no sorteio pelo Twitter

10/09/2011 00:15 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  Playstation 3  Xbox 360  

Toda a semana o Jogorama faz o sorteio de um jogo de PC no Steam, mas é bem raro fazer o sorteio de um jogo de video game. É que como não tenho nenhum patrocínio fica complicado de sortear jogos de consoles, afinal eles são bem mais caros que jogos para PC.

Mas como o Jogorama está completando 9 anos não posso deixar de fazer um sorteio especial, e por isso vamos sortear o inFamous 2 do Playstation 3 ou Gears of War 3 do Xbox 360. O vencedor escolhe qual jogo quer ganhar.

Gears of War 3 se passa 18 meses depois da queda de Jacinto, os Gears estão vivendo em uma unidade aérea chamada Raven's Nest. A imulsion infectou membros dos Locust tornando-os Lambent, que se transformaram num novo inimigo, que ameaça tanto a humanidade quanto os Locust. Uma das grandes novidades do jogo é o modo cooperativo para 4 jogadores.





Em inFamous 2 Cole se sente culpado pela destruição de Empire City, e vai passar por uma jornada dramática para desvendar todo o potencial dos seus superpoderes. O jogo é dublado em Português, mas têm a opção de mudar o idioma para Inglês.





A promoção como sempre será totalmente focada no Twitter e vamos usar o Twitpromo, para concorrer aos jogos inteiramente de graça basta entrar aqui e se inscrever. Para garantir chances iguais a todos não é permitido a participação de perfis feitos especialmente para promoções, caso um perfil feito para promoção ganhe um novo sorteio será realizado até que o vencedor seja um perfil real.

O sorteio será na segunda dia 26 de setembro ao meio dia, depois publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama. No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

Vale lembrar que além desse sorteio ainda temos outro do Left 4 Dead 2 para PC, e não têm nenhum problema se você quiser participar das duas promoções. Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: