Promoção: Concorra ao Left 4 Dead 2 no sorteio pelo Twitter

06/09/2011 17:15 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  Left 4 Dead  PC  

Nesta semana vamos sortear o Left 4 Dead 2 para PC, na versão de download pelo Steam que custa US$ 19,99. Como é um jogo focado no multiplayer mesmo que você tenha o jogo vale a pena participar, e caso ganhe dê o jogo para algum amigo que não tenha para que possa jogar com você.





Left 4 Dead 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo, onde 4 pessoas devem sobreviver a centenas de zumbis num ambiente apocalíptico, o interessante é que o jogo é totalmente imprevisível e de uma hora para outra a situação pode fugir totalmente de controle. E você é obrigado a cooperar com os outros sobreviventes pois é impossível sobreviver sozinho.

O Left 4 Dead 2 lembra bastante o primeiro jogo, mas trás uma nova equipe de sobreviventes formados pelo Coach, Ellis, Rochelle e Nick, além disso trás armas brancas e uma história mais elaborada e que forma um arco.

Quem é fã do primeiro Left 4 Dead vai adorar a fase "The Passing", onde os sobreviventes dos dois jogos se encontram.





A promoção como sempre será totalmente focada no Twitter e vamos usar o Twitpromo, para concorrer aos jogos inteiramente de graça basta entrar aqui e se inscrever. Para garantir chances iguais a todos não é permitido a participação de perfis feitos especialmente para promoções, caso um perfil feito para promoção ganhe um novo sorteio será realizado até que o vencedor seja um perfil real.

O sorteio será próxima terça-feira dia 13 de setembro ao meio dia, depois publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama. No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

Por isso se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: