O clássico Theme Park será lançado para iPhone e iPad

25/08/2011 07:00 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Electronic Arts  iPad  iPhone  iPod  

A Electronic Arts vai lançar até o final do ano uma nova versão do clássico Theme Park para iOS, o jogo terá uma nova engine 3D e será gratuito. Mas quem quiser progredir mais rapidamente poderá comprar créditos no jogo usando dinheiro de verdade, afinal eles têm que ganhar dinheiro em algum lugar, não é mesmo?



Os parques poderão ter vários temas como pirata, orgânico e futurista, e cada um deles têm suas próprias atrações. Uma grande novidade é que será possível ter no parque atrações baseadas em jogos da Electronic Arts, como Mass Effect, Dragon Age e Dead Space.

Assim com acontecia no jogo original será possível configurar cada brinquedo, por exemplo dá para deixar ele mais divertido ou mais rápido para reduzir as filas.

Eu sou um grande fã do Theme Park e espero que essa nova versão seja tão divertida quanto o original, alguém aqui já jogou? Então se você têm um iPhone ou iPad fique de olho, que o lançamento do Theme Park será no final do ano.

Fonte: Digital Spy.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: