Gremlins quase virou jogo de tiro para Playstation 2 e GameCube

23/08/2011 11:43 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Gamecube  Playstation 2  Vídeos  

Quem era criança durante os anos 1980 deve se lembrar muito bem dos Gremlins, essas estranhas criaturas que não podiam ser alimentadas depois da meia noite participaram de dois filmes, e posteriormente de alguns jogos.

O que pouca gente sabe é que entre 2001 e 2002 a Neko Entertainment conseguiu a licença dos Gremlins, e começou a fazer um jogo de tiro em terceira pessoa para o Playstation 2 e GameCube. O jogo nunca foi lançado e é difícil saber se teria algum sucesso, afinal na época os Gremlins já não estavam mais em evidência a muito tempo.







No jogo você controla Gizmo e mais dois Gremlins verdes, cada um com suas próprias habilidades e armas diferentes. Nem preciso dizer que isso não têm nada a ver com nenhum dos filmes.







Além das imagens também saiu um vídeo que mostra um pouco da modelagem em 3D do Gizmo, dá para perceber claramente que o jogo estava em estágios iniciais de produção..



Sempre acho muito interessante conhecer esses jogos que nunca foram terminados como este do Gremlins, mesmo que o jogo pareça ser uma verdadeira bomba afinal é meio estranho um jogo de tiro com os Gremlins. Ainda mais se a gente levar em conta que nunca foi lançado um jogo bom com os Gremlins.

Fonte: Siliconera.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: