Promoção: Concorra ao jogo Just Cause 2 no sorteio pelo Twitter

16/08/2011 12:15 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  PC  

Nesta semana vamos sortear o jogo Just Cause 2 para PC, na versão de download pelo Steam. Ele foi lançado em março de 2010 e custa US$ 19,99, mas poderá ser seu inteiramente de graça.



Em Just Cause 2 você joga com o agente Rico Rodriguez, e que deve derrubar o ditador da ilha de Panau. Para isso você deve cumprir várias missões enfrentando as forças do governo, mas sempre com muita liberdade para cumprir as missões da maneira como você imaginar.



A promoção como sempre será totalmente focada no Twitter e vamos usar o Twitpromo, para concorrer ao jogo inteiramente de graça basta entrar aqui e se inscrever. Para garantir chances iguais a todos não é permitido a participação de perfis feitos especialmente para promoções, caso um perfil feito para promoção ganhe um novo sorteio será realizado até que o vencedor seja um perfil real.

O sorteio será próxima terça-feira dia 23 de agosto ao meio dia, depois publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama. No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

Por isso se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: