Promoção: Concorra ao jogo Civilization IV no sorteio pelo Twitter

09/08/2011 16:59 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  PC  

Nesta semana vamos sortear o jogo Civilization IV para PC, na versão de download pelo Steam. Ele custa US$ 19,99, mas poderá ser seu inteiramente de graça.



Civilization IV foi um dos jogos de maior sucessos da série, e vendeu mais de 6 milhões de unidades em todo o mundo. Ele possui um visual muito melhor e mais detalhado que os jogos anteriores, e além disso possui novas ferramentas e um modo multiplayer.



A promoção como sempre será totalmente focada no Twitter e vamos usar o Twitpromo, para concorrer ao jogo inteiramente de graça basta entrar aqui e se inscrever. Para garantir chances iguais a todos não é permitido a participação de perfis feitos especialmente para promoções, caso um perfil feito para promoção ganhe um novo sorteio será realizado até que o vencedor seja um perfil real.

O sorteio será próxima terça-feira dia 16 de agosto ao meio dia, depois publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama. No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

Por isso se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: