Duke Nukem Forever terá upgrade para carregar quatro armas simultaneamente

01/08/2011 06:23 por Leandro Alves
Categorias   Duke Nukem  PC  Playstation 3  Xbox 360  

Uma das primeiras coisas que me chamou a atenção ao jogar o demo do Duke Nukem Forever é que só é possível carregar duas armas ao mesmo tempo, semelhante ao que acontece nos jogos da série Halo, e se você tenta pegar uma arma você acaba soltando sua arma atual.



Parece que a novidade não agradou aos fãs da série, afinal quem joga Duke Nukem está acostumado a carregar o maio número de armas possíveis no jogo. Tanto que a Gearbox confirmou no fórum oficial que o Duke Nukem Forever vai receber uma atualização que vai permitir carregar quatro armas ao mesmo tempo, e também suporte ao Valve Anti-Cheat System (VAC), conversas push-to-talk e outras melhorias.

Por enquanto todas essas melhorias estão confirmadas apenas na versão para PC, as versões para Playstation 3 e Xbox 360 também vão receber um patch mas ainda não foi confirmado quais melhorias eles vão receber.

O que vocês acharam da novidade? Eu particularmente adorei, achei muito estranho num jogo do Duke Nukem poder carregar apenas duas armas por vez.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: