Edição especial com todos os Resident Evil comemora os 15 anos da série

09/07/2011 07:07 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Playstation  Playstation 3  Resident Evil  

A Capcom não poderia deixar o aniversário de 15 anos da série Resident Evil passar em branco, e vai lançar no Japão um box comemorativo com todos os jogos da série e mais alguns extras.



O Biohazard 15th Anniversary Box é exclusivo do Playstation 3 e será vendido apenas através do site e-Capcom, e vai vir com o seguinte conteúdo:
- Jogo Resident Evil Directors Cut (Playstation)
- Jogo Resident Evil 2 (Playstation)
- Jogo Resident Evil 3 Last Escape (Playstation)
- Jogo Resident Evil Revival Selection (Playstation 3)
- Trilha sonora do Resident Evil Code: Veronica
- Trilha sonora do Resident Evil 4
- Adesivos e pins do S.T.A.R.S. e Umbrella

Vale lembrar que o Resident Evil Revival Selection é o remake em alta resolução do Resident Evil 4 e Resident Evil: Code Veronica, e que será lançado em breve. Repare que o Resident Evil 5 não está na coleção, mas não se preocupe pois o box vêm com um espaço reservado para o jogo. Provavelmente a Capcom não incluiu por ser o mais recente da série.

O único jogo da série que realmente ficou de fora foi o maravilhoso Resident Evil 0, que foi lançado para o GameCube e depois para o Wii.

A Capcom vai lançar o Biohazard 15th Anniversary Box no dia 8 de setembro e vai custar ¥7,800, e será exclusivo do Playstation 3.

Fonte: andriasang.com
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: