O clássico Marathon ganha versão para iPad

08/07/2011 08:07 por Leandro Alves
Categorias   iPad  Mac  

Marathon foi um dos primeiros jogos da Bungie Software, ele é um jogo de tiro em primeira pessoa que foi lançado para Mac OS e Apple Pippin em 1994 e que depois acabou virando uma trilogia.

Como o código fonte do Marathon foi disponibilizado ao público a alguns anos, um fã chamado Daniel Blezek aproveitou para fazer um port para o iPad. Ele inclusive foi autorizado pela Bungie Software, se quiser saber mais detalhes basta ler a entrevista que ele deu para o site da Bungie.











O Marathon para iPad já está disponível na App Store e é gratuito, se quiser você pode comprar um add on de texturas de alta resolução por US$ 3,99 e outro com o Master Chief por US$ 0,99.

Se você curte FPS antigos vale a pena conhecer o Marathon, ainda mais por ser gratuito. Eu não cheguei a jogar mas sei que é um jogo muito conceituado, é só não é famoso por ter saído exclusivamente para Mac.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: