Arcade Game Box é um video game Chinês que parece uma mistura de Xbox 360 com Playstation 3

28/06/2011 16:00 por Leandro Alves
Categorias   Game Boy  NeoGeo  Playstation 3  Xbox 360  

O Arcade Game Box é mais um daqueles estranhos video games lançados na China, afinal externamente ele se parece com um Xbox 360, mas usa joysticks idênticos aos DualShock 3 do Playstation 3. Como é de se esperar ele não roda jogos atuais, e sim os clássicos jogos de Neo Geo, Game Boy Advance e dos fliperamas CPS 1 e CPS 2. Os jogos ficam armazenados na memória interna de 2GB ou num cartão SD de até 8 GB, e além de jogos o Arcade Game Box também toca vídeos de diversos formatos.







É claro que não dá para se esperar muita coisa de um video game desse tipo, mas pode ser interessante para quem curte emuladores e quer jogar na televisão. Não sei dizer se a qualidade do console e dos emuladores é boa, por isso vale a pena pesquisar um pouco antes de comprar.

E se você se interessou o Arcade Game Box está à venda na Deal Extreme e custa US$ 69,60, já comprei várias vezes lá e recomendo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: