Promoção: Sorteio do jogo Assassin's Creed II: Deluxe Edition no Twitter

21/06/2011 17:03 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  PC  

Nesta semana o Jogorama vai sortear entre seus seguidores do Twitter o jogo Assassin's Creed II: Deluxe Edition para PC ou Mac, na versão de download pelo Steam. Ele foi lançado em março de 2010 e custa US$ 19,99, mas poderá ser seu inteiramente de graça.



Assassin's Creed II: Deluxe Edition conta a história de Ezio Auditore da Firenze, um nobre Italiano que foi traído e teve a família morta, e parte em busca de vingança. O jogo se passa na Itália renacentista do século 15, em cidades como Veneza e Florença.

Vale lembrar que o Assassin's Creed II: Deluxe Edition é a versão completa do jogo e já vem com todas as expansões.



A promoção como sempre será totalmente focada no Twitter e vamos usar o Twitpromo, para concorrer ao jogo inteiramente de graça basta entrar aqui e se inscrever.

A promoção ficará no ar até a próxima terça-feira dia 28 de junho ao meio dia, quando publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama. No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

Por isso se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: