Zeebo sai de linha

01/06/2011 11:54 por Leandro Alves
Categorias   Zeebo  

Depois de algum tempo sem novos jogos e muitos rumores finalmente a Tectoy confirmou que o Zeebo vai parar de ser fabricado, inclusive todas as operações do Zeebo Brasil e Zeebo Interactive Studios serão suspensos no Brasil.

A loja de jogos do Zeebo vai funcionar até 30 de setembro de 2011 e os jogos vão ficar mais baratos, por isso se você têm o Zeebo vale a pena comprar o máximo de jogos que vocêpuder afinal depois que a loja fechar não será mais possível comprar novos jogos para o console.



O Zeebo acabou tendo uma vida bem curta afinal foi anunciado no final de 2008 e sai de linha agora em 2011, o dá menos de 3 anos no mercado e é bem menos do que os 5 anos que os consoles costumam ficar no mercado.

Alguém por aqui têm um Zeebo? O que acha do console? Lembrando que quem quiser comprar um Zeebo o momento é agora, afinal o preço dos consoles e jogos devem despencar.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: