Duke Nukem Forever terá edição especial para PC que vem com placa de vídeo

31/05/2011 12:08 por Leandro Alves
Categorias   Duke Nukem  PC  

Geralmente as edições especiais dos jogos não saem para PC mas felizmente esse não é o caso do lendário Duke Nukem Forever, afinal ele terá uma edição especial para PC chamada Duke Nukem Forever: Fully Loaded.





O Duke Nukem Forever: Fully Loaded vem com o jogo Duke Nukem Forever (não poderia faltar), Livro de artes, Mousepad, Fivela de cinto e edição limitada de uma placa de vídeo GeForce GTX 560 da EVGA.

Duke Nukem Forever será lançado em 10 de junho e 14 de junho na América do Norte, e ele será lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Vale lembrar que o Duke Nukem Forever já está em pré venda no Steam, ele vai custar US$ 49,99 mas está com preço promocional de US$44,99.

O demo vai sair no dia 3 de junho e será exclusivo para quem é do First Access Club, para fazer parte basta comprar o Borderlands: Game of the Year edition nas lojas ou mesmo no Steam.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: