Fliperama Darius Burst: Another Chronicle entra para o Guinness

30/05/2011 11:57 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Japão  

O fliperama Darius Burst: Another Chronicle acabou de entrar para o Guinness, seu recorde é ser o fliperama com a mais larga proporção de imagem do mundo. A proporção da imagem no Darius Burst: Another Chronicle é de 32:9, que equivale a duas televisões widescreen lado a lado.



Darius Burst: Another Chronicle foi lançado no Japão no final de 2010 e usa dois gabinetes tipo Viewlix, que é o mesmo gabinete usado no fliperama do Street Fighter IV e usa a placa Taito Type X2 que têm hardware baseado no PC. É possível jogar em até 4 pessoas ao mesmo tempo, e o jogo possui um enorme campo de visão afinal as duas telas funcionam como se fosse uma única.





Lembrando que usar vários monitores não chega a ser algo inédito na série Darius, afinal alguns antigos fliperamas da série chegaram a usar dois e até três monitores, mas como não eram widescreen não chegaram a ter uma proporção de imagem como a do Darius Burst: Another Chronicle.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: