Duke Nukem Forever está pronto! Aposto que você pensou que nunca veria esse dia

25/05/2011 07:35 por Leandro Alves
Categorias   Duke Nukem  PC  Playstation 3  Xbox 360  

Finalmente o lendário Duke Nukem Forever foi terminado, depois de um tumultuado período de desenvolvimento de 14 anos muita gente já imaginava que ele nunca seria lançado. Para ter uma ideia o Duke Nukem Forever começou a ser desenvolvido em 1997 e ainda usava a engine do Quake II, e a data de lançamento seria no meio de 1998.

Inclusive a própria 3D Realms faz piada com isso, repare nas frases na imagem abaixo: inferno congela, porcos voam, apocalípse evitado.



Duke Nukem Forever será lançado em 10 de junho e 14 de junho na América do Norte, e ele será lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Vale lembrar que o Duke Nukem Forever já está em pré venda no Steam, ele vai custar US$ 49,99 mas está com preço promocional de US$44,99.

O demo vai sair no dia 3 de junho e será exclusivo para quem é do First Access Club, para fazer parte basta comprar o Borderlands: Game of the Year edition nas lojas ou mesmo no Steam.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: