Promoção: Sorteio do L.A. Noire ou Mortal Kombat no Twitter

24/05/2011 16:56 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  Mortal Kombat  Playstation 3  Rockstar  Xbox 360  

Já faz algum tempo que faço sorteio de jogos para PC no Twitter, e vez ou outra alguém me pergunta se também vou fazer sorteios de jogos para consoles. Sempre respondo que sim, mas que meu maior problema sempre acaba sendo os custos afinal não recebo nenhum tipo de patrocínio e por isso fica caro fazer um sorteio desse tipo.

Mas como estou adiando isso a algum tempo acho que chegou a hora de fazer o tão aguardado sorteio, e já vou fazer em grande estilo afinal o ganhador vai poder escolher entre o Mortal Kombat ou L.A. Noire. Além disso o vencedor também poderá escolher se quer a versão para Playstation 3 ou Xbox 360. Sei que é difícil agradar a todos, mas acho que a promoção está bem democrática.

L.A. Noire é o mais novo jogo da Rockstar, onde você é o detetive Cole Phelps que investiga uma série de crimes na violenta Los Angeles de 1947. O jogo segue o estilo dos antigos filmes noir das décadas de 1940 e 1950.



Mortal Kombat é o reboot da famosa e violenta séria de jogos de luta, ele retomou a jogabilidade clássica dos primeiros jogos da série e também conseguiu corrigir os defeitos dos últimos jogos. Com ótimos gráficos e muita violência ele têm tudo para agradar a qualquer fã de Mortal Kombat.



A promoção como sempre será totalmente focada no Twitter e vamos usar o Twitpromo, para concorrer ao jogo inteiramente de graça basta entrar aqui e se inscrever.

O sorteio será apenas na quarta-feira dia 08 de junho às 11:30, quando publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama. No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

E além dessa promoção ainda temos o sorteio do Mass Effect para PC, lembrando que são duas promoções indepenentes e você pode participar das duas se quiser.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: