Promoção: Sorteio do jogo Mass Effect no Twitter

23/05/2011 17:05 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  PC  

Nesta semana o Jogorama vai sortear entre seus seguidores do Twitter o jogo Mass Effect para PC na versão de download pelo Steam. Ele foi lançado maio de 2008 e custa US$ 19,99, mas poderá ser seu inteiramente de graça.



Mass Effect é um ótimo RPG de ação feito pela BioWare em que o jogador assume o papel do Comandante Shepard, que é o único agente de elite humano da organização de paz Spectre. Sua missão inicialmente é apenas recuperar um artefato alienígena num planeta remoto, mas acaba sendo traído e se envolve numa crise diplomática.



A promoção como sempre será totalmente focada no Twitter e vamos usar o Twitpromo, para concorrer ao jogo inteiramente de graça basta entrar aqui e se inscrever.

A promoção ficará no ar até a próxima segunda-feira dia 30 de maio às 11:30, quando publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama. No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

Então se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: