Lego Harry Potter: Years 5-7 acabou de ser anunciado

20/05/2011 12:49 por Leandro Alves
Categorias   Harry Potter  Lego  Nintendo 3DS  Nintendo DS  PC  Playstation 3  PSP  Wii  Xbox 360  

O jogo Lego Harry Potter: Years 5-7 é a sequência do Lego Harry Potter: Years 1-4 e vai fechar a saga do Harry Potter, o jogo como sempre está sendo feito pela Travellers Tales e será distribuído pela Warner Bros.



Como é de se esperar o Lego Harry Potter: Years 5-7 segue a linha dos outros jogos com Lego sem grandes inovações, vai trazer novos locais como o Ministério da Magia, o Largo Grimmald e Godric's Hollow. Além disso o jogo terá um modo cooperativo bem sólido, como é tradicional em todos os jogos da série Lego.

Lego Harry Potter: Years 5-7 será lançado no final de 2011 e como sempre vai sair para todas as plataformas do mercado, as versões que estão confirmadas são para PC, Playstation 3, Xbox 360, Wii, Nintendo DS, Nintendo 3DS,PSP e também o NGP. Isso mesmo, o Lego Harry Potter: Years 5-7 é um dos primeiros jogos confirmados para o sucessor do PSP.

O que vocês acham dos jogos com Lego? Eu sou um grande fã da série, apesar da falta de inovação eu gosto muito dos jogos principalmente pelo modo multiplayer que é muito divertido.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: