Angry Birds ganha versão para navegadores

12/05/2011 06:39 por Leandro Alves
Categorias   Angry Birds  

A Rovio Mobile anunciou ontem durante a conferência Google I/O 2011 que está lançando o popular Angry Birds para navegadores, e agora você pode jogar esse viciante jogo em qualquer lugar e acabar com a sua produtividade!



O Angry Birds para navegadores é feito em HTML5 e usa o WebGL ou canvas para desenhar os gráficos, e com isso consegue rodar a 60 FPS em computadores mais modernos. O jogo usa o recurso de armazenamento offline do HTML 5 e por isso você pode jogar mesmo desconectado da Internet, além disso ele armazena o seu progresso.

Como essa versão do Angry Birds foi feita em parceria com a equipe do Chrome é possível ver vários logotipos do navegador no jogo, além disso temos algumas fases exclusivas com o tema do Chrome.









Apesar do jogo se chamar Angry Birds Chrome e ter várias referências ao Chrome, é possível jogar em qualquer outro navegador moderno como o Firefox, Safari, Internet Explore 9 e Opera!



Para jogar basta abrir o site chrome.angrybirds.com, e caso você use o Chrome também pode instalar o Angry Birds como aplicação web.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: