Menor fliperama do mundo possui 1/8 do tamanho de um fliperama normal

08/05/2011 07:09 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Fliperama  Vídeos  

Este fliperama possui apenas 1/8 do tamanho de um fliperama normal e é semelhante ao fliperama do Donkey Kong, e dentro do pequeno gabinete temos um portátil GP2X Wiz rodando Mame. Para quem não conhece o GP2X Wiz é um portátil diferente pois ele roda Linux e qualqur um pode escrever jogos e aplicações para ele, por esse motivo ele têm um grande número de emuladores.





Os jogos que aparecem no primeiro vídeo são Donkey Kong e Truxton e no segundo Ms. Pac-Man e Space Harrier, se você nunca jogou recomendo conhecer todos os jogos.

Também achei bem interessante o autor mostrar todas as peças que foram mostradas, afinal se alguém quiser fazer algo parecido pode conseguir reproduzir sem problemas.

Apesar de ter achado esse fliperama legal ele é pouco prático para jogar, se você quer ter um fliperama pequeno em casa recomendo dar uma olhada nos fliperamas que usam iPads pois têm controles de tamanho normal e uma tela com um bom tamanho.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: