Promoção: Sorteio dos jogos Left 4 Dead Bundle e Portal no Twitter

02/05/2011 16:48 por Leandro Alves
Categorias   Left 4 Dead  PC  Valve  

Desta vez teremos duas promoções no Jogorama, são os sorteios dos jogos Left 4 Dead Bundle e Portal 1 no Twitter. Ambos os jogos são para PC ou Mac na versão de download pelo Steam, sendo que o Left 4 Dead Bundle custa US$ 29,99 e o Portal 1 custa US$ 9,99.

O Left 4 Dead Bundle inclui o Left 4 Dead e o Left 4 Dead 2, que são jogos de tiro em primeira pessoa cooperativos, onde 4 pessoas devem sobreviver a centenas de zumbis num ambiente apocalíptico. O mais marcante é que você é realmente obrigado a jogar de maneira cooperativa, afinal ninguém consegue sobreviver muito tempo sozinho no jogo por melhor que você seja.





Já o Portal é um criativo jogo de quebra cabeça em primeira pessoa, onde você deve conseguir sair de cada fase abrindo portais com a sua Portal Gun.





As promoções como sempre serão focada nos Twitter e vamos usar o Twitpromo, para concorrer ao jogo inteiramente de graça basta entrar aqui para concorrer ao Left 4 Dead Bundle e aqui para concorrer ao Portal 1.

As promoções ficarão no ar até a próxima segunda-feira dia 09 de maio às 11:00, quando publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama. No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

Então se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: