Arcade Nano é um chaveiro com jogos de Mega Drive

01/05/2011 06:24 por Leandro Alves
Categorias   Mega Drive  Sega  

O Arcade Nano é um Mega Drive portátil do tamanho de um chaveiro, ele vem com cinco jogos na memória e deve ser ligado numa televisão. Para ter uma ideia de como ele é pequeno suas dimensões são apenas 6,8 cm x 4,1 cm x 3,2 cm, ou seja se for menor que isso fica complicado na hora de jogar.





Estão disponíveis seis modelos do Sega Arcade Nano, cada um deles em uma cor diferente e já vem com cinco jogos de Mega Drive na memória e mais cinco jogos genéricos de bônus. Vale lembrar que é um produto licenciado pela Sega, e por isso os jogos são usados com autorização.

O modelo Sonic Arcade vem com o Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, Sonic Spinball, Sonic 3D Blast e Alex Kidd. É de longe o mais recomendado para os fãs do Sonic afinal têm os melhores jogos com ele, só não entendo por que não colocaram o Sonic 3 talvez por falta de espaço.



O modelo Virtua Fighter 2 vêm com Virtua Fighter 2, Shinobi III, Golden Axe, Golden Axe III e Alien Storm. Essa seleção de jogos é cheia de altos e baixos afinal se por um lado o Shinobi III e Golden Axe são jogos imperdíveis, por outro lado temos o Virtua Fighter 2 e Golden Axe III que são bem fracos.



O Arcade Nano Marshmallow vêm com Ecco the Dolphin, Ecco Jr., Flicky, Puyo Puyo e Columns.



Já o Arcade Nano Columns vêm com Columns, Columns III, Flicky, Arrow Flash e Dr. Robotnik's Mean Bean Machine. É curioso que o Flicky e o Columns também aparecem no modelo Marshmallow.



Também temos os modelos Arcade Nano Altered Beast (preto), Arcade Nano Sonic Blast (verde) e Arcade Nano Casino Games (amarelo), só que infelizmente não consegui a lista com os jogos incluídos em cada um deles.







Para o Sega Arcade Nano funcionar ele precisa de 1 pilha do tipo AAA. Outro detalhe é que apesar da maioria dos jogos ter a opção de 2 jogadores só é possível jogar sozinho, o que é compreensível afinal os jogos são originais e por isso a opção de 2 jogadores aparece.

Quem fabrica o Arcade Nano é a AtGames que já lançou vários modelos diferentes de Mega Drive, sempre com licença da Sega. Nos Estados Unidos ele é vendido entre US$ 15 e US$20, e pode acontecer dele chegar por aqui pela Tectoy como já aconteceu com outros produtos da AtGames.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: