Sony vai lançar dois tablets com Android 3.0 e compatíveis com Playstation

27/04/2011 11:10 por Leandro Alves
Categorias   Android  Playstation  

A Sony está lançando dois modelos de tablets com Android 3.0, também conhecido como Honeycomb que foi feito especialmente para tablets, e têm como destaque já terem a PlayStation Suite ou seja eles são compatíveis com alguns jogos do Playstation.



O S1 possui tela de 9,4 polegadas e o S2 têm duas telas de 5,5 polegadas e um design que lembra um pouco o Nintendo DS. Ambos possuem o processador Tegra 2, WiFi, 3G/4G, DLNA, câmeras dianteira e traseira, e 16 ou 32GB de opção de armazenamento.











Ambos os tablets serão lançados mais para o final do ano e os nomes S1 e S2 são provisórios e devem mudar, para saber mais sobre ambos os tablets dê uma olhada no site da Sony. É interessante que já começam a aparecer vários tablets com Android no mercado, pelo que dá para ver eles ainda estão meio imaturos, mas é bem provável que logo eles se tornem um concorrente forte do iPad.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: