Garbage Truck Simulator 2011 é um estranho e realista simulador de caminhão de lixo para PC

23/04/2011 17:37 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Já imaginou em ser motorista de um caminhão de lixo? Imagino que muito provavelmente não, mas se por algum estranho motivo você têm esse sonho saiba que você está próximo de realizar, com o super realista Garbage Truck Simulator 2011 para PC que promete simular com todo o realismo a experiência de ser um motorista de caminhão de lixo.









Você deve recolher o lixo residêncial, detritos e lixo tóxico, sempre com o maior cuidado possível e é claro respeitando as leis de trânsito. Depois com o dinheiro arrecadado você pode comprar upgrades para o seu caminhão e até mesmo um caminhão novo, são 5 modelos diferentes e todos com a gabine detalhada. Para saber mais visite o site oficial do Garbage Truck Simulator 2011.







Garbage Truck Simulator 2011 está sendo distribuído na Europa pela Excalibur Publishing, que é especializada em simuladores digamos assim "alternativos", como por exemplo o Road Construction Simulator, Farming Simulator 2011, Tanker Truck Simulator 2011, Digger Simulator 2011, e o Forklift Truck Simulator 2009 que mostramos a algum tempo atrás.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: