Enfrente as calorias no estranho DLC Calorie Challenge do Kinect Sports

21/04/2011 11:32 por Leandro Alves
Categorias   Xbox 360  

O Calorie Challenge é uma expansão do Kinect Sports do Xbox 360, que promete tornar alguns pesadelos de quem faz regime realidade.

Afinal nesse modo você têm como oponentes pizza, refrigerante, chocolates e outras comidas calóricas, e para vencer você deve num determinado tempo queimar mais calorias do que têm na comida.





Os rivais confirmados no Calorie Challenge do Kinect Sports são Blazing Banana (92 calorias), Chocolate Challenger (416 calorias), Mighty Milk (198 calorias), Peppy Pizza (302 calorias), Steady Celery (25 calorias) e Supersonic Soda (133 calorias).

Apesar de ser uma idéia meio bizarra até que pode ser interessante, por exemplo para ensinar para uma criança quais são os alimentos mais saudáveis por exemplo.





Vale lembrar que o Calorie Challenge não só ajuda você a queimar calorias como ajuda a queimar seu dinheiro! Afinal ele custa 320 Microsoft Points e vai começar a ser vendido em 29 de abril.

O que vocês acharam? Já imaginaram que teriam a oportunidade de competir contra uma pizza, um refrigerante e uma banana num mesmo jogo?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: