Jogorama agora têm jogos de Nintendo 3DS

20/04/2011 12:26 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  Nintendo 3DS  

O recém lançado Nintendo 3DS é o mais novo console a ter seus jogos aqui no Jogorama. Tudo bem que ele ainda não foi lançado oficialmente aqui no Brasil mas aposto que será em breve, e muita gente vai querer se informar melhor sobre os jogos do Nintendo 3DS.



Por enquanto a lista de jogos está pequena e temos apenas 4 jogos de Nintendo 3DS aqui no Jogorama, mas garanto que a lista vai crescer bem rápido.

Essa é a primeira vez que adiciono um console pouco tempo depois do lançamento, para ser sincero ia fazer a algumas semanas atrás mas tive alguns contratempos. E pretendo fazer o mesmo para os próximos consoles, afinal para este ano provavelmente teremos o NGP.

Atualmente acho que o Jogorama já cobre os principais consoles já lançados, por isso caso você lembre de algum que ficou de fora não deixe de citar nos comentários. Afinal com o número de consoles que já foram lançados, não é de se estranhar que algum tenha ficado de fora.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: