Lindo Neo Geo com gabinete em madeira

19/04/2011 06:57 por Leandro Alves
Categorias   NeoGeo  

No passado o Neo Geo era considerado um video game de luxo, pelo seu alto preço e por trazer a experiência do fliperama para dentro de casa. Mesmo que hoje o Neo Geo não tenha o mesmo apelo que antes ele continua sendo um video game com uma enorme legião de fãs, que vão adorar esse lindo Neo Geo que a Analogue Interactive vai lançar e que têm como destaque o gabinete feito em Nogueira.











Internamente ele é um Neo Geo MVS, ou seja a versão fliperama do Neo Geo, e foi modificado para ter saídas RGB, Componente, S-Video e Composite, além disso ele possui fonte multi voltagem. A vantagem de usar um Neo Geo MVS é que os cartuchos com os jogos são muito mais baratos que do Neo Geo AES.

Quem quiser comprar um desses lindos Neo Geo em madeira pode encomendar no site da Analogue Interactive, ele vai custar US$ 649 e vai começar a ser vendido em maio. Tudo bem que o preço é bem salgado, mas é bem justificável pelo gabinete feito artesanalmente em madeira de lei.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: