Angry Birds vai sincronizar seu progresso entre vários dispositivos

14/04/2011 13:04 por Leandro Alves
Categorias   Android  Angry Birds  iPad  iPhone  iPod  Mac  PC  

Com a enorme popularidade do Angry Birds foi natural que ele tivesse versões nas mais diversas plataformas, tanto que atualmente o jogo está disponível para iOS, Android, Maemo, Palm webOS, Symbian^3, PSP, Playstation 3, Windows e Mac OS X.

Com isso acaba sendo normal que muita gente jogue o Angry Birds em duas plataformas diferentes, mas com isso acabou criando um problema pois não é possível levar o seu progresso no jogo de uma plataforma para outra. Mas isso deve acabar em breve pois a Rovio Mobile anunciou no Twitter que está trabalhando numa solução para levar seu progresso de uma plataforma para outra.



Vamos torcer para que dê certo, pois também iria facilitar a vida de muita gente na hora de trocar de celular por exemplo.

E vocês jogam Angry Birds em mais que um aparelho? Já perderam seu progresso ao trocar de celular? Eu jogo apenas no celular, e também estou tranquilo quando tiver que mudar pois faço backup automáticamente. Mas adorei a notícia porque no futuro pretendo comprar um tablet, e é claro que o Angry Birds será um dos primeiros jogos que vou instalar nele, e assim seria legal compartilhar o progresso entre o celular e o tablet.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: