Frank West está de volta em Dead Rising 2: Off The Record

14/04/2011 08:37 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 3  Xbox 360  

Dead Rising 2: Off The Record mostra novamente os eventos da infestação de zumbis que aconteceu em Fortune City no Dead Rising 2, só que numa realidade alternativa tendo como protagonista o Frank West no lugar do Chuck Greene. Assim por exemplo no começo do jogo Frank West também está no programa Terror is Reality, só que numa arena de luta livre contra zumbis, enquanto no começo do Dead Rising 2 o Chuck Greene participava de uma competição de quem matava mais zumbis usando uma moto equipada com serras.











Frank West também terá que procurar por Zombrex pelo cenário, afinal ele foi contaminado por um zumbi no primeiro jogo e precisa usar o remédio diariamente.

Assim como acontecia no primeiro Dead Rising o Frank West pode tirar fotos da infestação, afinal ele é um fotojornalista, e com isso ele ganha PP que garantem que ele ganhe novas habilidades.











O jogo terá menor tempo de loading, e também vai contar com checkpoints para evitar que você tenha que atravessar várias vezes o enorme mapa para chegar um chefe.

Dead Rising 2: Off the Record será lançado ainda este ano para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

O que vocês acharam? Eu gostei bastante do Dead Rising 2 e joguei bastante, mas ainda não sei dizer se jogaria o Dead Rising 2: Off the Record, afinal fiquei com aquela sensasão de ser mais do mesmo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: