Jogorama é atualmente o blog de games mais lido do Brasil via RSS

01/04/2011 15:43 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

O Select Game faz um ranking com os blogs de games brasileiros com mais assinantes de RSS, ele usa dados fornecidos pelo Feedburner e para participar é preciso que o blog tenha mais que 30 assinantes e que tenha sido atualizado nos últimos 30 dias.

No passado o Jogorama chegou a ficar em primeiro no ranking, mas com o tempo fomos caindo lentamente e estabilizamos num respeitoso terceiro lugar. Mas agora finalmente o Jogorama voltou ao primeiro lugar do ranking, e atualmente estamos com o impressionantes 2854 assinantes! Veja abaixo os 15 primeiros do ranking, para ver o ranking completo basta fazer uma visita ao Select Game.



Claro que o Jogorama só atingiu essa marca graçar a vocês fieis leitores, que acompanham diáriamente as notícias, participam e ajudam o Jogorama a crescer cada vez mais. Eu só tenho que agradecer a todos vocês, muito obrigado!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: