Primeira foto do Street Fighter X Tekken

19/03/2011 06:52 por Leandro Alves
Categorias   Street Fighter  

Tudo bem que não é uma imagem boa mas é a primeira vez que o Street Fighter X Tekken apareceu numa foto no Twitter, e ainda mais quem publicou foi o Yoshinori Ono que é ninguém menos que o produtor do Street Fighter.

A primeira foto estava com a mensagem "Estamos fazendo nosso melhor para manter nosso espírito! Estamos ocupados preparando para a CAPTIVATE 2011 que é um evento privado da CAPCOM", e pode ser vista aqui.

E na outra mensagem ele já deixa mais claro que se trata do Street Fighter X Tekken "Bem, vamos fazer o melhor. Obrigado pelo incentivo. Eu estava fazendo o material para SFxTK! Você pode contar com ele ;D", ela pode ser vista aqui.


E finalmente a última mensagem ele faz uma homenagem as pessoas atingidas pelo terremoto no Japão "Enviamos nosso desejo de recuperação as pessoas atingidas. Da equipe Street Fighter R&D", e pode ser vista aqui.


Para quem não sabe esse bonequinho do Blanka é o mascote do Yoshinori Ono e ele costuma levar sempre com ele, e além disso acaba sendo uma espécie de "prova" de que a foto foi feita por ele mesmo.

Por isso vale a pena ficar de olho na Captivate 2011 que será entre nos dias 6 e 7 de abril, afinal pelo o que tudo indica que finalmente vamos conhecer mais do Street Fighter X Tekken.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: