Prey 2 é anunciado, assista ao primeiro trailer

18/03/2011 10:53 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

Pouca gente deve se lembrar do Prey, ele foi lançado em 2006 após um turbulento e longo periodo de desenvolvimento que é comparável ao Duke Nukem Forever. Mas a espera valeu a pena afinal o Prey é um jogo muito criativo que têm um protagonista índigena que junto com a namorada são raptados por alienígenas, o jogo ainda possui fases em que você deve mudar a gravidade e também abrir portais, bem no estilo que aparece no jogo Portal só que saiu antes dele.

Por enquanto pouca coisa se sabe sobre o Prey 2, não se sabe se será uma sequência direta do primeiro jogo afinal o Prey possui um final aberto. Por enquanto temos apenas um pequeno teaser trailer do Prey 2, mas não se sabe se os personagens que aparecem serão os protagonistas.



Prey 2 está sendo desenvolvido pela Human Head Studios e ele vai usar a engine id Tech 5, e vai sair em 2012 para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: