Como seria um filme do The Legend of Zelda se fosse feito nos anos 80

22/02/2011 15:20 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  Legend of Zelda  Vídeos  

Este trailer mostra como seria um filme do The Legend of Zelda se fosse feito nos anos 80, e ainda faz uma homenagem aos inesquecíveis filmes de John Hughes como Gatinhas e Gatões (1984), Clube dos Cinco (1985), Curtindo a Vida Adoidado (1986) e outros clássicos.

O trailer reimagina a história do Legend of Zelda e coloca o Link como um estudante secundário que tenta conquistar o coração da Zelda, mas isso não vai ser fácil pois o diretor Ganondorf é contra o relacionamento dos dois e vai fazer de tudo para atrapalhar.



E ainda temos no trailer a versão 8 bits da música Bizarre Love Triangle que foi feito pelo Chipocrite, que ficou muito legal e que pode ser baixada gratuitamente aqui.

E antes que alguém comente que o vídeo saiu a algum tempo, eu sei disso. É que ainda não tinha postado por aqui mas não queria deixar passar por ser algo tão legal, e não existe melhor oportunidade que a comemoração dos 25 anos do The Legend of Zelda.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: