Linda miniatura da nave do jogo Ikaruga

19/02/2011 08:45 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Colecionáveis  Dreamcast  Gamecube  

A Kotobukiya vai lançar uma linda miniatura da nave do jogo Ikaruga na versão branca, ela é totalmente baseada nos rascunhos do jogo e possui um incrível nível de detalhes. Afinal no jogo a nave aparece muito pequena e duvido que você imaginava que a nave Ikaruga tinha todos esses detalhes.



























Vale lembrar que a nave não vem montada, por isso nunca é demais lembrar que você vai precisar de uma certa habilidade para fazer isso. Se estiver interessado em comprar, a réplica da nave Ikaruga está sendo vendido em pré venda na Hobby Search por 3,840 yen (que equivale a US$ 46,13) e com previsão de entrega em junho.

O jogo Ikaruga foi lançado em 2001 para fliperama, mas depois acabou ganhando versões para Dreamcast e GameCube, e apesar de nunca ter se tornado um sucesso comercial ele é considerado por muita gente (inclusive eu) um dos melhores Shoot 'em ups de todos os tempos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: