Dead Island está de volta com um incrível trailer e várias novas imagens

18/02/2011 15:35 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

Vocês se lembram do Dead Island? Ele foi anunciado em 2007 pela Techland e parecia ser um jogo bem promissor, mas infelizmente ele acabou sumindo pelos últimos 4 anos.

O Dead Island é um RPG de ação com perpectiva em primeira pessoa, que se passa no luxuoso hotel Royal Palms Resort em Papua Nova Guiné. Você é um dos sobreviventes e deve conseguir fugir da ilha, o que não será fácil pois a ilha está infestada de zumbis e você não têm praticamente nenhuma arma de fogo, o que faz muito sentido, e por isso deve improvisar armas usando canos, machados. Dead Island têm um sistema de missões que lembra o Fallout 3 e um sistema de armas parecido com o Dead Rising 2, só que ele vai procurar dar uma abordagem mais realista aos zumbis.



Mas depois de todos esses anos a Techland não ficou parados e agora que conseguiram fechar um acordo de distribuição com a Deep Silver o Dead Island está de volta revigorado, basta ver o emocionante trailer que acabou de ser lançado que é de longe um dos melhores e mais elaborados que saíram nos últimos tempos.



Além do trailer temos algumas imagens que ajudam a dar uma boa idéia de como deve ser o estilo do jogo, com lindas paisagens, muitos zumbis e muito sangue.















Dead Island será lançado ainda em 2011 mas ainda não têm uma data de lançamento, mas o importante é que finalmente ele será lançado. O jogo vai sair para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: