Dark Souls é a sequência do Demon's Souls, veja primeiras imagens e trailer

03/02/2011 13:01 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

Não se deixe enganar pelo nome diferente afinal o Dark Souls é mesmo a sequência do Demon's Souls, o motivo da mudança é que a Sony possuía direitos sobre o nome Demon's Souls e como a sequência será multiplataforma a From Software teve que arrumar um novo nome. Pelo menos o nome é bem parecido e deve ser facilmente reconhecido pelos fãs.

Para quem não conhece o Demon's Souls vale dizer que ele é um dos jogos mais difíceis dos últimos tempos, quem já jogou sabe como é comum morrer e que muitas vezes você acaba conseguindo evoluir no jogo na base da tentativa e erro, como era comum em muitos jogos mais antigos.













E este é o primeiro trailer do Dark Souls, como não poderia faltar ele está cheio de lugares escuros e monstros assustadores.



Dark Souls será lançado ainda em 2011 mas a data exata ainda não foi revelada, e vai sair para o Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: