Rumor: PSP2 terá 3G e tela OLED

24/01/2011 11:35 por Leandro Alves
Categorias   PSP  Rumor  

Até agora a Sony ainda não anunciou o PSP2 o que dá margem a muitos rumores, afinal com o lançamento do Nintendo 3DS bem próximo é bem improvável que a Sony fique sem fazer nada apenas vendo a Nintendo ganhar mais mercado.

Segundo o jornal Japonês Nikkei o PSP2 terá conexão 3G, e será usado para fazer download de jogos, filmes e músicas. O que seria uma grande melhoria em relação ao PSP que possui apenas conectividade por wi-fi. Atualmente o único video game que possui conectividade por 3G é o Zeebo.



Outro rumor diz que o PSP2 terá tela OLED, o que deve garantir um visual muito bom. Além disso o PSP2 terá um processador novo especialmente feito por ele.

Oficialmente a Sony vai revelar detalhes sobre o PSP2 no dia 27 de janeiro, até lá tudo o que vemos por aí é especulação. Mas torço para que ele tenha uma tela OLED, seria uma inovação para o portátil.

Fonte: Kotaku.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: