Compre Portal 2 para Playstation 3 e ganhe a versão para PC e Mac de graça!

18/01/2011 08:49 por Leandro Alves
Categorias   Mac  PC  Playstation 3  Valve  

O Portal 2 do Playstation 3 será o primeiro jogo de video game com suporte ao Steam, e isso terá várias vantagens como saves armazenados na Steam Cloud e também multiplayer multiplataforma e chat com quem tem o jogo para PC ou Mac.



Mas a maior vantagem é que quem comprar o jogo para Playstation 3 automáticamente vai ganhar uma cópia do Portal 2 para PC e Mac, que vai ficar disponível através do Steam.

Acho que a Valve é de longe uma das empresas que melhor sabe usar a distribuição digital de jogos, e além do mais sabe fazer isso de maneira muito inteligente. Afinal se você já comprou o jogo para um console ou computador, dificilmente compraria de novo para outro. Mas a partir do momento que eles distribuem essas cópias de graça eles agradam ao jogador, aumentam o número de pessoas que jogam online e que usam o Steam.

Portal 2 será lançado nos Estados Unidos e Austrália no dia 18 de abril e na Europa no dia 22 de Abril. Ele vai sair para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Fonte: Destructoid.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: