Jogos do Nintendo 3DS voltados para adultos vão vir em caixas pretas no Japão

17/01/2011 12:53 por Leandro Alves
Categorias   Japão  Nintendo 3DS  

Apenas no japão os jogos de Wii classificados como CERO C (para maiores de 15 anos) ou CERO D (para maiores de 17 anos) vêm numa caixa preta, ao invés das tradicionais caixas brancas. Isso é bem interessante afinal além de ajudar aos pais a diferenciar os jogos voltados para o público adulto, também deixa o jogo com um visual bem interessante afinal o visual mais escuro combina com os jogos que geralmente são mais violentos.



Agora a Nintendo vai adotar essa mesma estratégia com os jogos do Nintendo 3DS, que terá a maioria dos jogos em caixas brancas e apenas os jogos classificados como CERO C em caixas pretas. Veja por exemplo a capa do Super Street Fighter 3D Edition que é classificado como CERO B e o Splinter Cell 3D que é classificado como CERO D.





O que vocês acharam desses jogos em caixas pretas? É legal dar destaque a alguns jogos ou é melhor ter as caixas padronizadas?

O Nintendo 3DS será lançado no Japão no dia 26 de fevereiro, nos Estados Unidos e Europa ele vai sair apenas em março.

Fonte: Siliconera.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: