Sega anuncia Dreamcast Collection para PC e Xbox 360

17/01/2011 06:48 por Leandro Alves
Categorias   Dreamcast  PC  Sega  Xbox 360  

Parece que finalmente a Sega resolveu investir mais na nostalgia pelo Dreamcast, afinal apenas recentemente ela começou a relançar alguns jogos clássicos do console e agora ela acaba de anunciar que vai lançar uma coletânea Dreamcast Collection para PC e Xbox 360.

Só não me perguntem qual foi o critério usado pela Sega para escolher os jogos, afinal apesar de serem jogos legais parecem ter sido escolhidos meio aleatóriamente. Afinal os quatro jogos que vem na Dreamcast Collection são Crazy Taxi, Sonic Adventure, Sega Bass Fishing e Space Channel 5 Part 2. Vale lembrar que todos os jogos possuem gráficos melhorados, para ter um visual legal nas TVs e monitores de alta resolução de hoje em dia.

Crazy Taxi






Sonic Adventure






Sega Bass Fishing






Space Channel 5 Part 2






Dreamcast Collection será lançado no dia 22 de fevereiro, a versão para PC será vendida apenas por download, já a do Xbox 360 além da versão vendida por download, também terá uma versão em DVD que será vendida nas lojas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: