Conheça as opções para continuar jogando StarCraft II: Wings of Liberty

14/01/2011 11:43 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  Brasil  Mac  PC  StarCraft  

Más notícias para quem comprou e ativou o Starcraft II: Wings of Liberty no dia 27 de julho de 2010, afinal como o tempo voa os 180 dias de acesso que você têm ao comprar o jogo estão para expirar.



E a partir do dia 23 de janeiro quem quiser continuar jogando terá algumas opções: comprar incrementos de 30 dias por um valor estimado por R$10, ou comprar o upgrade para acesso ilimitado por R$69. Acho que de longe a opção mais vantajosa para quem quiser continuar jogando pe comprar o upgrade de acesso ilimitado.

A compra é feita digitalmente usando cartões da Visa ou Mastercard, transferência bancária ou boleto bancário. Além disso em breve será possível encontrar em lojas cartões para incrementos de 60 dias no tempo de acesso, mas eles ainda não têm preço definido.

Vocês pretendem continuar jogando o Starcraft II: Wings of Liberty depois que ele expirar? Qual opção vocês pretendem utilizar? Eu pretendo fazer o upgrade para a versão com acesso ilimitado, mas não estou com muita pressa e devo esperar um pouco.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: