Switchblade é um notebook compacto voltado para jogos

07/01/2011 13:22 por Leandro Alves
Categorias   PC  

A Razer mostrou durante a CES 2011 o Switchblade, que é um conceito de notebook compacto voltado para jogos. Ele possui alguns recursos bem interessante como tela de multitoque com 7 polegadas, e um teclado adaptável com teclas que mudam de acordo com o jogo que você está jogando.















E não deixe de ver o vídeo de demonstração do Switchblade, afinal ele é muito mais impressionante no vídeo do que nas fotos.



Por enquanto a Razer ainda não têm planos de fabricar o Switchblade, mas pretende lançar outros produtos que usem os conceitos mostrados no Razer. Eu particularmente achei o teclado bem interessante afinal você não precisa decorar o que cada tecla faz no jogo, só deve ser desconfortável as teclas estarem alinhadas.

Apesar da tela de multitoque procurar substituir o mouse, acho que ele deve fazer falta, ainda mais que os jogos de PC usam muito o mouse.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: