Angry Birds vai virar um divertido jogo de tabuleiro

07/01/2011 09:52 por Leandro Alves
Categorias   Angry Birds  Colecionáveis  

Se você é fã do jogo Angry Birds não pode deixar de conhecer o Angry Birds: Knock on Wood, que é um jogo de tabuleiro feito pela Mattel que procura simular de uma maneira bem criativa o que acontece no jogo, e vem com miniaturas dos pássaros e porcos e até mesmo com um estilingue.









Você pode jogar o Angry Birds: Knock on Wood em duas ou quatro pessoas, e sempre se joga em dois times: os dos pássaros e o dos porcos.

O jogo começa com o time dos porcos, que sorteia cartas para saber que blocos vão poder ser usados para construir a estrutura que vai proteger os porcos. Depois é a vez do time dos pássaros derrubarem a estrutura, arremessando miniaturas dos pássaros do jogo com ajuda de um estilingue. No final se calcula a pontuação pelo número de blocos derrubados e de porcos mortos.







Angry Birds: Knock on Wood será lançado em março, ele custa US$ 14,99 e vem com um estilingue, três miniaturas dos Angry birds e quatro porcos.

Fonte: Electricpig
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: