Hack consegue colocar o Super Meat Boy no Super Smash Bros. Brawl

28/12/2010 09:42 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Super Smash Bros  Vídeos  Wii  

Graças a um hack o estranho e carismático Super Meat Boy agora pode participar do Super Smash Bros. Brawl do Wii, ele fica no lugar do Kirby o que faz muito sentido afinal ambos os personagens possuem as mesmas proporções.







Veja a seguir um pequeno vídeo que mostra como o Super Meat Boy ficou no Super Smash Bros. Brawl, na maioria do tempo ficou muito bom e só fica estranho quando ele se comporta como o Kirby.



O autor foi o James Jordan, e se você se interessou pode fazer o download do hack aqui. Só não me pergunte como usar, pois não faço a mínima ideia de como aplicar o hack no Super Smash Bros. Brawl.

É uma grande coincidência mas atualmente estou jogando o Super Meat Boy no PC e estou gostando bastante, ele é um jogo de plataforma bem rápido e com jeitão retrô, e que também é bem difícil e desafiador mas mesmo assim viciante. Para ter uma ideia eu morri mais de 100 vezes para passar pelo primeiro chefe.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: