Gameloft lança 10 novos jogos para Android

24/12/2010 10:48 por Leandro Alves
Categorias   Android  Vídeos  

A Gameloft acabou de lançar mais 10 jogos para celulares Android, a lista inclui jogos de vários gêneros diferentes e alguns são bem interessantes. Entre os lançamentos temos: Splinter Cell Conviction, Let's Golf 2, Gangstar Miami Vindication, Shrek Kart, Real Soccer 2011, Brothers in Arms 2: Global Front, Ultimate Spider-Man: Total Mayhem, Fishing Kings, The Oregon Trail e GT Racing.

Vale lembrar que os jogos são compatíveis com os celulares Android topo de linha, como o Nexus One, Nexus S, Sony Ericsson Xperia X10, HTC Incredible, Samsung Galaxy Tab, Samsung Galaxy S, Motorola Milestone, Motorola Milestone 2 e vários outros.



Os jogos da Gameloft sempre estão entre os melhores que estão disponíveis para Android, só é uma pena que os jogos não estão disponível na Android Store e você têm que comprar diretamente no site deles. E o jogo acaba ficando preso ao aparelho e você não pode fazer o download novamente se mudar de celular.

Também é uma pena que todos esses lançamentos para Android sejam todos jogos que já saíram a muito tempo para iPhone, eles poderiam lançar simultâneamente. Senão vai demorar muito para ver os últimos lançamentos como o Nova 2 e Eternal Legacy.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: