PlayStation Move Sharp Shooter é o acessório que deixa o PlayStation Move parecendo um rifle

13/12/2010 07:08 por Leandro Alves
Categorias         

A Sony está lançando mais um acessório para o PlayStation Move, é o PlayStation Move Sharp Shooter que une o motion controller e o navigation controller numa única peça semelhante ao Wii Zapper, e lembra vagamente um rifle.



Alguns jogos do Playstation 3 que são compatíveis com o PlayStation Move Sharp Shooter são o Killzone 3, SOCOM 4: U.S. Navy SEALs, Time Crisis: Razing Storm e Dead Space Extraction.

PlayStation Move Sharp Shooter vai custar US$39,99 e será lançado apenas em fevereiro de 2011, que é a mesma época do lançamento do Killzone 3.

Fonte: Playstation.Blog.


Receba mais sobre "PlayStation Move Sharp Shooter é o acessório que deixa o PlayStation Move parecendo um rifle" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia:
Enviar por Email   

Favoritos:
DeliciousDel.icio.us    GoogleGoogle Favoritos


17 Comentários

Por Rodrigo Justi
Em 13/12/2010 08:43:54
Ainda vão inventar muita coisa com esse pirulito...
Por Rakun
Em 13/12/2010 11:03:01
Pra falar a verdade? Eu gostei (-:
Por mat
Em 13/12/2010 11:20:19
PS move - SS ....

gostei, axo que ficou bonita, só que eu nunca usaria isso pra jogar um jogo
/\--/\
~~

de acessorio extra, no maximo um volante pra jogos de corrida, fora isso mais nada
Por Jake the hedgehog
Em 13/12/2010 12:01:58
mat escreveu:
PS move - SS ....

gostei, axo que ficou bonita, só que eu nunca usaria isso pra jogar um jogo
/\--/\
~~

de acessorio extra, no maximo um volante pra jogos de corrida, fora isso mais nada


De volante, até fizeram um:

http://www.joystiq.com/2010/11/06/playstation-move-racing-wheel-adds-mass-to-your-motion/
Por mat
Em 13/12/2010 13:14:38
Jake the hedgehog escreveu:
mat escreveu:
PS move - SS ....

gostei, axo que ficou bonita, só que eu nunca usaria isso pra jogar um jogo
/\--/\
~~

de acessorio extra, no maximo um volante pra jogos de corrida, fora isso mais nada


De volante, até fizeram um:

http://www.joystiq.com/2010/11/06/playstation-move-racing-wheel-adds-mass-to-your-motion/


não tinha visto esse antes ! esse sim vale apena !
Por lacmetal
Em 13/12/2010 22:41:59
Um pirulião e tanto...
Por Thales
Em 14/12/2010 03:36:55
Só estou esperando pra ver qual vai ser a próxima cópia da Sony, depois do Move. Tô apostando que vai ser o Playstation Connect. xD
PS. Esse rifle não poderia ser um pouquinho menos realista, não?? Cinza, laranja e preto. Não podiam ter feito o troço todo preto?! =/
Por Leandro Alves
Em 14/12/2010 08:44:27
Thales escreveu:
Só estou esperando pra ver qual vai ser a próxima cópia da Sony, depois do Move. Tô apostando que vai ser o Playstation Connect. xD
PS. Esse rifle não poderia ser um pouquinho menos realista, não?? Cinza, laranja e preto. Não podiam ter feito o troço todo preto?! =/


Se não me engano existe uma lei nos Estados Unidos que proíbe lançarem qualquer arma de brinquedo parecida com uma real. Para evitar que sejam usadas em assaltos.
Por mat
Em 14/12/2010 13:04:20
Leandro Alves escreveu:
Thales escreveu:
Só estou esperando pra ver qual vai ser a próxima cópia da Sony, depois do Move. Tô apostando que vai ser o Playstation Connect. xD
PS. Esse rifle não poderia ser um pouquinho menos realista, não?? Cinza, laranja e preto. Não podiam ter feito o troço todo preto?! =/


Se não me engano existe uma lei nos Estados Unidos que proíbe lançarem qualquer arma de brinquedo parecida com uma real. Para evitar que sejam usadas em assaltos.


^^

falando disso lembrei de um tópico do João "ou foi do Arthur ?" que mostrava umas leis curiosas, e existe um pais que proibe que crianças usem armas de brinquedo , más as de verdade são liberadas


isso de assaltar com arma de brinquedo ja aconteceu pakas aki no Brasil
--
Por popsmed
Em 14/12/2010 13:33:35
Sensacional! nao vejo a hora de experimentar!
Por Thales
Em 14/12/2010 20:44:11
Leandro Alves escreveu:
Thales escreveu:
Só estou esperando pra ver qual vai ser a próxima cópia da Sony, depois do Move. Tô apostando que vai ser o Playstation Connect. xD
PS. Esse rifle não poderia ser um pouquinho menos realista, não?? Cinza, laranja e preto. Não podiam ter feito o troço todo preto?! =/


Se não me engano existe uma lei nos Estados Unidos que proíbe lançarem qualquer arma de brinquedo parecida com uma real. Para evitar que sejam usadas em assaltos.


Anhéé... tinha esquecido completamente disso. My bad. ops:
Por Paulo UsNavy
Em 15/12/2010 01:06:53
Thales escreveu:
Leandro Alves escreveu:
Thales escreveu:
Só estou esperando pra ver qual vai ser a próxima cópia da Sony, depois do Move. Tô apostando que vai ser o Playstation Connect. xD
PS. Esse rifle não poderia ser um pouquinho menos realista, não?? Cinza, laranja e preto. Não podiam ter feito o troço todo preto?! =/


Se não me engano existe uma lei nos Estados Unidos que proíbe lançarem qualquer arma de brinquedo parecida com uma real. Para evitar que sejam usadas em assaltos.


Anhéé... tinha esquecido completamente disso. My bad. ops:


Mas de qualquer forma, não acho que seja possível criar uma arma realista com aquela bola colorida na frente. Ou nao, né.
Por Rodrigo Justi
Em 15/12/2010 08:54:48
Peguem uma licença com a Sega e adaptem a Menacer no PS3, esse pirulito aí ficou meio estranho.
Por Arthur Pacheco
Em 15/12/2010 11:02:29
mat escreveu:
^^

falando disso lembrei de um tópico do João "ou foi do Arthur ?" que mostrava umas leis curiosas, e existe um pais que proibe que crianças usem armas de brinquedo , más as de verdade são liberadas


isso de assaltar com arma de brinquedo ja aconteceu pakas aki no Brasil
--


Aconteceu e acontece.

Sobre a arma, eu achei esquisita.
Por Leandro Alves
Em 15/12/2010 12:22:11
Essa conversa me lembrou daquele cara aqui no Brasil que manteve uma mulher como refem usando uma pistola do Master System!
http://jogorama.com.br/noticias/1818/assaltante-manteve-mulher-como-refem-usando-uma-pistola-do-master-system/
Por Arthur Pacheco
Em 15/12/2010 12:32:05
Leandro Alves escreveu:
Essa conversa me lembrou daquele cara aqui no Brasil que manteve uma mulher como refem usando uma pistola do Master System!
http://jogorama.com.br/noticias/1818/assaltante-manteve-mulher-como-refem-usando-uma-pistola-do-master-system/


Me lembro disso... muito épico.
Por mat
Em 15/12/2010 13:10:45
muito mais realista do que a da sony !

se raspar aquela parte escrito sega e não mostrar a arma toda, da pra enganar !